quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um recado de dentro pra fora

Amigos queridos, para estrear este blog aqui vai o texto sensacional do nosso querido Bruno. Obrigada pelas palavras, meu anjo! Vc é um talento, rapaz!

Olá aqui quem fala é você mesmo. Sou você em sua forma mais pura e natural, sou cru, sem ego, sem julgamento, apenas você mesmo. Sou aquele que nunca se importou com a opinião negativa, que nunca sofreu por antecedência, aquele que crê em Deus como uma força maior. Estou dentro de você, e nunca me importei com quilinhos a mais, aparência no espelho e nem tampouco se sai bem em fotos e se elas estão bonitas ou não para se mostrar.

Sou muito mais que isso. Sou você, que dança sem musica e se diverte sóbrio que ama 100% e acredita no amor verdadeiro. Ta ai, amor, algo que distanciou muito você de mim. Acho que foi pelo seu modo de pensar, achando que o amor da sua vida estava na próxima esquina, quando na verdade o amor estava dentro de você, em mim, em você!

Sou sua essência, sua intuição, que não vê intenção nas decisões alheias e que como em Bhagavad Gita age intensamente sem ser escravo de nenhum de seus atos. Sem arrependimento e livre de frustrações.

Bom, mas estou aqui para dizer que durante muito tempo da sua vida você me deixou de lado, deixando de lado você mesmo! O que é meio irracional pois eu nasci com você, conheço você mais do que qualquer pessoa e vou viver sempre ao seu lado até o dia da nossa morte.

Pois é, sem rancor! Durante muito tempo a gente não era muito próximo, somente alguns esbarroes e conflitos periodicamente. Mas hoje o nosso relacionamento mudou, passamos a viver em harmonia, transformando essência e corpo em uma só pessoa, em apenas ......................(coloque seu nome). Hoje falamos juntos, rimos juntos e expressamos sem medo o que realmente se sente.

Sentimos gratidão pelos nossos mestres e temos consciência da nossa missão aqui na terra e também que não estamos aqui somente para degradar o ambiente e viver uma ilusão ou fantasia. Abrimos os olhos para realidade e encontramos
Bons corações e pessoas como nós, maluquinhos assim mesmo.

Hoje sinceramente, só tenho que agradecer pois somos um corpo, e você tem consciência que dentro do corpo material existe algo muito maior, mais forte, muito mais divino, eu não procura a felicidade pois é a própria que não teme a escuridão pois é a luz, que é Deus que na verdade dou eu, sou você, somos somente um ser humano num planeta em apuros com bilhões de pessoas que são iguais a nós, nos pertence, que já encontraram ou estão prontos para encontrar também seu verdadeiro Eu, o eu divino, prontas para sentir a Arte de Viver, e aprender muito mais a cada dia, cada segundo cada respiração e é isso aí.

Beijos carinhosos de você mesmo!

JAIGURUDEV (Todos os créditos desse texto são dedicados a S. S. Ravi Shankar e à fundação ARTE DE VIVER – maior ONG do mundo em numero de voluntários – Sou apenas mais um deles, uma ferramenta do divino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário